Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

25 de março de 2010

CEULM promove evento da “Hora do Planeta” em Manaus

No próximo dia 27 de março às 20h30 as luzes serão apagadas em várias partes do mundo em ação de combate ao aquecimento global. A Hora do Planeta é uma iniciativa da Rede WWF sobre mudanças climáticas, com a participação de pessoas, empresas, comunidades e governos em vários países.

Em Manaus este ano um evento será promovido pelo Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM Nova ULBRA em parceria com órgãos e empresas. Serão promovidos shows musicais com os grupos Imbaúba e Pássaros da Amazônia, em seguida haverá uma caminhada e um passeio ciclístico pelas ruas do bairro Japiim.

No momento em que as luzes estiverem apagadas, a comunidade vai andar e pedalar com forma de estimular meios de transporte alternativo. O CEULM, que em 2010 vem implementando uma gestão voltada a sustentabilidade, pretende envolver funcionários e alunos em mais esta ação, além das 15 unidades da Ulbra no Brasil.

PROGRAMAÇÃO HORA DO PLANETA EM MANAUS:

19h a 19h30 – Concentração

19h30 – Início de Show musical (bandas locais):

Grupo Imbaúba

Grupo Musical Pássaros da Amazônia – Lutheria da OELA

20h30 – Ação das Luzes apagadas

Início da passeata e bicicletada

Sugestão de Roteiro – Saída do Campus ULBRA / passando pela Av. Rodrigo Otávio / Parque Lagoa do Japiim / continuação … até a praça do Japiim.

21h30 – Retorno ao Campus da ULBRA para dispersão


Posts pelo feed ou email
Faça parte do Pedala Manaus!
Siga o Pedala Manaus! no Twitter

Nenhum comentário: