Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

14 de abril de 2011

Pedalada pela sustentabilidade


Galera do pedala e pedaleiros de plantão!

Na sexta-feira, dia 15/04/2011 às 20h, vai rolar um pedalada especial pela sustentabilidade, pré-comemorativa ao dia mundial da bicicleta, que será dia 19.

O evento será um passeio nos moldes da pedalada terça tradição, com saída na Alameda do Samba ao lado do sambódromo, parada no Tropical Hotel Manaus na Ponta Negra onde acontecerá a entrega das camisas e brindes, com retorno até a Alameda do Samba.

O trajeto todo vai ser acompanhado por batedores da policia militar e terão apoio das empresas parceiras da Oficina d'Arte Amazon live Experience, Amazon Nutri, Herbalife, IBDN, A Ciclista e Office Bike!

Na chegada ao Tropical Hotel serão distribuidas camisas personalizadas do evento, barras de cereal Herbalife, sachês de carboidrato da Amazon Nutri, brindes e vamos sortear uma inscrição para o Amazon Live Jungle Bike que ocorrerá em maio em Manaus!

Pessoal esse passeio é sem fins lucrativos com o intuito de angariar parceiros e alanvancar a cultura do uso da bicicleta como meio de transporte sustentável.

Marquem presença !!! E vá de bike !!!!

Juliano Macanoni de Morais

Posts pelo feed ou email
Faça parte do Pedala Manaus!
Siga o Pedala Manaus! no Twitter

4 comentários:

Marcioney disse...

Vô mermo!!!

Helder disse...

Pedaaaaala, Manaus!!

paulo disse...

Pedaaaaala, Manaus ja to la

Fruto da Minha Imaginação disse...

Ameiiiiiiii a pedalada ontem...galera super alto astral e só gente boa!!!
Galera da Oficina Parabéns!!!

=)