Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

4 de junho de 2011







ATENÇÃO GALERA DO PEDAL:

No dia 19 de junho de 2011 a OFICE BIKE MANAUS do nosso amigo Erildo estará promovendo o XIII passeio ciclístico da amizade.È um passeio que acontece todos os anos com o filosofia de agregar novos adéptos e estreitar relacionamentos de amizade , afinal a bike é uma ferramenta para isso. Por meio deste estamos convidando os membros do estimado grupo Pedala Manaus a participarem dessa união em prol da bicicleta e da natureza.

INSCRIÇÕES:

LOJA OFICE BIKE - ERILDO
Av. IPASE - Compensa
tel- 8135-1563 | 3671-8514

DIA/HORA:
 
DIA 19 de junho
SAÍDA: Ofice Bike - loja do Erildo - Av Ipase - Compensa
HORÁRIO - 6:30 DA MANHÃ

ROTEIRO - Estrada da PONTA NEGRA - ESTRADA DO TURISMO - ESTRADA DO TARUMÃ - CACHOEIRA DO TARUMÃ - CAFÉ DA JOELZA-TORQUATO TAPAJÓS ATÉ A BAREIRA - APARTIR DA BARREIRA VAMOS PEDALAR PELA ESTRADA AM-010 ( MANAUS|RIO PRETO DA EVA) ATÉ O KM 30.

CHEGADA:

SITIO AO LADO ESQUERDO NO KM 30.
LÁ TEREMOS UM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO , UMA PAUSA PARA RECUPERAR AS ENERGIAS E DEPOIS......VAMOS VOLTAR NO PEDAL!!!!!
PRA QUEM JÁ PARTICIPOU DO PASSEIO DA AMIZADE SABE QUE MUITO BACANA.....

APOIO:

SIM .Vamos ter carros de apoio com água, frutas e mecânico na ida e na volta!
Para as pessoas que quiserem levar algum amigo ou familiar que não pedala , não tem problema,pode levar mas tem seguir algumas regras básicas de como se portar na estrada com seu veículo.

O veículo que participar do passeio terá que trafegar NA FRENTE OU ATRÁS do pelotão E NUNCA DO LADO ATLETA POIS É UMA ESTRADA ESTREITA E COM BASTANTE MOVIMENTO AOS FINAIS DE SEMANA.



PARA MAIS INFORMAÇÕES
8135-1563 | 3671-8514
ERILDO

Nenhum comentário: