Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

22 de fevereiro de 2011

Pedala tradição de terça (22 fev 2011): Coroado, Centro, Coroado

Hoje é terça-feira e, como reza a tradição em Manaus, é dia fazer um pedal noturno pela cidade. A sugestão de rota tem ponto de encontro no Conjunto Tiradentes com percurso até o Centro, passando por vários pontos turísticos e pela beira do Rio Negro.


Veja a região do pedal de hoje em um mapa maior.


No total dá uns 25 km e a rota é super bacana, com percurso na maior parte plano e fácil de fazer... vamos todos num ritmo tranquilo pra curtir a cidade!

Vamos nos encontrar às 20h no Buteco de Minas no Conjunto Tiradentes (Av. das Flores), um lugar fácil de estacionar os carros (pra quem vem de longe) e seguro pra gente se reunir. Às 20h30 (pontualmente) vamos sair no pedal em direção ao centro.

Temos gasto umas 2h30 pedalando nesse percurso, considerando as paradas pra tomar um suco, água de coco, etc... a previsão é de retornar 23h pro Conjunto Tiradentes.

Essa rota passa por um trecho que estamos articulando com a Prefeitura para montar uma ciclofaixa aos domingos em Manaus, no mesmo esquema que São Paulo está fazendo... então quanto mais pessoas forem, melhor!

Assim teremos mais força pra argumentar com eles que a ciclofaixa vai dar certo!

Resumindo:
  • Ponto de encontro: Buteco de Minas (Av. das Flores, Conjunto Tiradentes) :: 20h
  • Saída :: 20h30 (em ponto!)
  • Percuso até o Centro :: http://goo.gl/maps/1jeE
  • Retorno :: Buteco de Minas :: 23h

Venha participar!



Posts pelo feed ou email
Faça parte do Pedala Manaus!
Siga o Pedala Manaus! no Twitter

Nenhum comentário: