Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

1 de fevereiro de 2011

Trilhas no Tarumã: fácil acesso e ótima opção em Manaus!

Para quem deseja iniciar práticas de mountainbike sem ter que se deslocar para fora da cidade de Manaus, uma boa dica são as trilhas na região do Tarumã. Um grupo de ciclistas experientes frequentadores da bicicletaria Ofice Bike (Av. Brasil, 2470, loja 34, Compensa I) organizou um passeio neste último domingo dia 30 de janeiro com o objetivo de incentivar a prática do passeio em trilhas.

De acordo com o Erildo, essa é uma boa oportunidade para conhecer e estimular novos adeptos. "Tivemos o cuidado de escolher uma trilha que oferecesse o mínimo de dificuldade possível para o iniciante", ressalta. No grupo havia médicos, engenheiros, empresários, funcionários públicos e estudantes. O passeio durou aproximadamente 5 horas com paradas para o lanche e banho nos igarapés que também contou com belas paisagens como sítios e chácaras.


Veja todas as fotos do passeio no Tarumã...

Em breve postaremos novos passeios aqui no blog do Pedala Manaus (http://pedalamanaus.blogspot.com/)... venha conferir!

Texto e fotos: Nory Erazo (INPA)

Posts pelo feed ou email
Faça parte do Pedala Manaus!
Siga o Pedala Manaus! no Twitter

2 comentários:

Jungle bikers disse...

bikers de manaus !!!! com certeza vão ter mais iniciativas como essa e novos adeptos nas trilhas de níveis mais leve nas redondezas de Manaus ! e de acordo com a evolução dos ciclistas novos e suas bikes vamos aumentando os níveis de dificuldade entrando cada vez mais na floresta onde realmente as trilhas acontecem....Um grande abraço pessoal! Saci malandro só faltou vc..

Saci disse...

Faltei eu Juliano, mas num deu mesmo... tinha visita em casa e num dava pra abandonar a galera! Tô afinzaço de pegar as próximas trilhas, bora combinar!!! Por enquanto to dentro da prova de Kumarakapai... abraco!