Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

2 de julho de 2011

Passeio Ciclístico Amazon Live Fair - 10 | julho |2011



APedalada Circuito Amazon Live Fair tem como objetivo a inauguração do 1º bicicletário ( estacionamento para bicicletas ) dentro de um Shopping Center no Amazonas – Manaus Plaza Shopping Center. Aproveitando que na convicção que o desporto  resgata a cidadania de nossa sociedade e que dependemos com prioridade do engajamento e comprometimento de todos para que isso se torne realidade. Em suma o que solicitamos a sociedade de pedaleiros de todas as modalidades ,grupos, empresas, ligas e associações existentes em Manaus como FCA – Federação de Ciclismo do Amazonas , Movimento Pedala Manaus,  Jungle Bike, 2 rodas Mountain Bike, Ofice Bike, A Ciclista, Bmx, Ciclismo de estrada,Prince Bike, Amazonas Bikes, Ciclomanaus entre outros, é a presença em massa de todos para fortalecemos o movimento ciclístico em Manaus em todas as modalidades.
Esse dia ficará marcado na história do Amazonas como o maior passeio em prol do desenvolvimento esportivo e mobilidade urbana da nossa cidade com a estrutura e realização do Amazon Live Fair e Manaus Plaza Shopping com a inauguração inédita de um bicicletário dentro de um shopping com cobertura dos principais canais midiáticos da cidade. Vamos ter também o transpedágio da rádio transamérica com ações promocionais com os participantes em relação a feira Amazon live Fair.
Após o passeio todos estão convidados a estacionar suas bikes no bicicletário e participar da 1ª Feira de esportes,fitnnes e bem estar da Amazônia.
Certo do apoio de todos vocês, a família Amazon Live Fair aproveita o ensejo para externar-mos nossos votos de admiração, persistência e perseverança em prol do pedal e do esporte em geral.
 Vamos ter cobertura do Jornal e TV em tempo e rádio transamérica!

NÃO ESQUEÇAM SEU CADEADO PARA BIKE -

NÃO ESQUEÇAM SEU CADEADO PARA BIKE -

NÃO ESQUEÇAM SEU CADEADO PARA BIKE -

Data
Domingo: 10/07/2011
Local Saída : Manaus Plaza Shopping
Concentração: 7:30hrs  
Saída: 08h00min
Percurso:
Manaus Plaza Shopping – Djalma Batista – Getulio Vargas – Praça da Policia – Av 7 de setembro  em direção ao relógio – Garajão – Getulio Vargas – Joaquim Nabuco – Djalma Batista – Manaus Plaza Shopping  
Local de chegada :Manaus Plaza Shopping

Para participar basta fazer seu cadastro através do site:www.amazonlivefair.com.br (Acesse o site, click em inscrições, preencha os dados e envie! A inscrição é gratuita)
Os Participantes terão como apoio, água, ambulância, carro de som e muito mais! Na chegada na feira haverá um grande aulão de alongamento para os participantes da pedalada e uma feira de esporte repleta de novidades!
Sorteio de uma bicicleta infantil!

Informações: 9245-1161 - Durval Neto - Presidente da FCA

NÃO ESQUEÇAM SEU CADEADO PARA BIKE -

NÃO ESQUEÇAM SEU CADEADO PARA BIKE -



Amazon Live Fair
Vem Viver!

Realização: Oficina D Arte e FCA

3 comentários:

Cléia Silva disse...

Eitah que esse vai bombar....Como diz Nícolas Junior cantor local "Vou mermo já tou lá"

paulo disse...

vamos estar toda as familias de ciclistas

Anônimo disse...

Poderiam fazer um passeio para as crianças e seus acompanhantes, seria divertido e elas iriam adorar!!!