Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

16 de fevereiro de 2011

Toda terça tem pedal urbano: venha pedalar com a gente!

Já virou tradição: toda terça-feira a galera do Pedala Manaus está se reunindo para fazer um passeio noturno de bicicleta por Manaus. O percurso varia a cada dia, mas escolhemos sempre rotas bem tranquilas, na faixa de 20 a 30 km, uma distância facilmente percorrida de bicicleta e que permite que todos possam participar.

Os pontos de encontro variam a cada semana, mas costumamos reunir o pessoal às 20h para sair pedalando às 20h30. Nesse horário, as ruas estão mais calmas, sem trânsito, e o clima mais ameno, o que proporciona um bom momento de lazer para todos os presentes.

Ontem (15 fev 2011) nos reunimos no Coroado e fizemos o percurso abaixo, saindo do Conjunto Tiradentes e indo em direção à Av. das Torres, Parque da Sumaúma, Av. das Torres, Parque do Mindu, Parque Dez, R. Maceió, Vieiralves, Adrianópolis, Av. André Araújo, Av. Cosme Ferreira até terminar no Conjunto Tiradentes. Gastamos mais ou menos 2h30 no passeio e ainda deu tempo de parar para tomar um açaí revigorante no Waku Sese.


Visualizar a rota do pedal de terça em um mapa maior

Caso você queira participar, basta se cadastrar no grupo do pedala tradição de terça para fazer parte do grupo e receber mais informações por email.

Fique de olho no blog do Pedala Manaus e até o próximo pedala de terça!



Posts pelo feed ou email
Faça parte do Pedala Manaus!
Siga o Pedala Manaus! no Twitter

2 comentários:

Leo China disse...

Muito massa gente boa,

Que venha as proximas terças!

Leo China

Alemão disse...

Muito bom... O pedal de turma é demais! Temos que agregar mais adeptos... Bora pessoal! Vamos agitar a noite Manauara com bikes e aumentar o apelo por ciclovias. UHUUUUUUUUU...

ALEMÃO