Mapa coletivo de rotas ciclísticas em Manaus

1 de março de 2011

Pedal Tradição Terça - 01/03

PEDALEIROS(AS)

Sugestão de percurso para hoje, terça-feira (01/03). Fiz uma rota que sai do Conj. Tiradentes e segue até o Adrianópolis, passando pela Cachoeirinha e Djalma Baptista. Será hoje um dia bom para tomar Açaí? Hummmmmmm... Segue mapinha (não tão bem feito como os do Saci, masssss...). Qualquer sugestão ou reclamação, escrevam o quanto antes. Bora pedalar pela cidade e mostrar que estamos na ativa. VIVA A BIKE...

Para ver o Mapa, clique aqui.



Posts pelo feed ou email
Faça parte do Pedala Manaus!
Siga o Pedala Manaus! no Twitter

4 comentários:

Gerson Bacury disse...

O horário da saída será as 20;30h?

Carlos "kadu" Nunes disse...

E aí galera! Gostaria de oficializar a participação da A Ciclista nos passeios e trilhas. por favor nos mantenha informados sobre trilhas, passeios urbanos e eventos. Temos vários clientes que nos procuram para esses eventos e muitas vezes os avisamos em cima da hora. Também informo que A Ciclista está disponibilizando uma fiat dobló cargo para acompanhar os passeios quando for necessário e com mecanico para emergencias!

Qualquer coisa nos contate pelo:

3633-1014 (loja)
8152-1248 (Kadú)

Valeu e tamo junto pelo pedal!

Carlos"Kadu"Nunes disse...

corrigindo o telefone da loja: 3633-1048 (loja)

Valeu mesmo e tamo junto pelo pedal!!!

Gerson Bacury disse...

Aee galera já q ontem não deu então vms fazer um pedal hj (02/03/11), pois creio que não podemos deixar a peteca cair. Msm pq nesta semana tm carnaval e as ruas vão ficar muito congestionadas prejudicando um possível passeio!!!